30 de jun. de 2011

Sobre Programas de Afiliados | DinheiroJ

Os Programas de afiliados são estratégia de web-marketing, que são bastante eficazes e de forma honesta.
Lançado pela empresa Amazon.com, que foi espalhando pelo mundo a fora! Que é uma ótima alternativa para os desenvolvedores de pagina na internet, de forma que ambas as pessoas ganha dinheiro.

Como funciona?

O funcionamento é bastante simples! Você faz um pequeno registro (vai depender de qual empresa, vai esta registrando), indica as pessoas para essa empresa e você ganha dinheiro com isso. Traduzindo tudo: você indica as pessoas através de anuncio criado pela própria empresa, e as pessoas que estiverem vendo seus anúncios e fizerem uma ação (clicar, preencher formulário, comprar e etc.) você ganha uma comissão em dinheiro!
Cada empresa tem seu critério eles utilizam: clicar, preencher formulário, comprar, pagar por determinada visualização, paga por determinado download etc.

Quanto ganho e como ganho dinheiro?

Quanto dinheiro você vai ganhar ou quanto poderá ganhar, essa pergunta não existe! Pois não podemos dizer quanto poderá ganhar por vários motivos. Uma dessas respostas é o seu esforço! Vai depender tudo do seu esforço para poder ganhar dinheiro, este caminho não é fácil e nem difícil! Muitas empresas te paga, quando um valor determinado é atendido, ou seja, o valor mínimo para esta tirando o dinheiro, a maioria das empresas utilizam 50 reais como valor mínimo, mas é claro que existem outros valores como 100, 50, 10 reais etc.!
Como vai ganhar: existe varias forma de esta obtendo o dinheiro, você pode receber por cheques, depósito bancários, pagamento eletrônico (PayPal e PagSeguro) etc.

Porque existem esses programas de afiliado?

Esta resposta também é também muito simples! Para você poderem entender melhor, essas empresas utilizam como um ciclo. Você anuncia, o cliente efetua um clique, empresa te paga e o cliente paga empresa.
afiliados

Onde procurar programa de afiliado?

No mundo da internet existem muitas paginas sobre programa de afiliado e aqui no blog você vai este bem informado. Registre - se no cursos24horas e começa a ganhar dinheiro de verdade!

Cuidado com programa de afiliado!

Muitas, muitas, muitas empresas que tem programa de afiliado são bastante serias e cumpre o que promete, mas é claro sempre tem pessoas (minoria e que faz grandes estragos) que ficam querendo extorqui os outros! Então não se deixe enganar por anúncios altamente atrativos e muito lucrativos. É claro que não estou aqui para dizer que você tem que ficar saindo destes programas, desconfiando de tudo e de todos, apenas fique atento.
Exemplo: um programa que te paga 10 reais por cada clique que o visitante fizer, não existe, pois nenhuma empresa vai esta te pagando por isto. Claro que pode até existir, mas eu não conheço!
Ou seja, você ver um site anunciando esta “mina de ouro” clica nela e você pode pegar um vírus, roubar informações suas, baixar programas indesejáveis etc.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More