3 de jul. de 2011

O Que é PayPal | DinheiroJ

representação de banners do paypal-dinheiroj
PayPal é uma empresa que gera transferência de dinheiros entre cliente e negociante, ou seja, recebendo & enviando e desta maneira utilizando o endereço de email. Essa empresa foi criada pelo Peter Thiel e Max Levchin, no ano de 1998 para suprir as necessidades de alguns usuários que precisava fazer pagamento PDAs! A popularização foi rapidamente, se tornando grande referencia ao pagamento online.

Benefícios que PayPal oferece!

  • Se você é comprador você pode escolha a forma de pagamento que você deseja: cartão de crédito, conta bancária ou débito.
  • Se você é vendedor Aceite cartões de débito, cartões de crédito, e pagamentos por conta bancária com taxas de transação baixas.
  • Agora se você é comprador também pode preferir por fazer compras com segurança sem fornecer suas informações financeiras ou o número do seu cartão de crédito.
  • Como vendedor pode adicionar PayPal no seu site em minutos, sem tempo de redução do sistema.
  • Como comprador pode facilmente comprar usando PayPal no ebay e com vários comerciantes no mundo a fora.
  • Tenha acesso base de usuários crescente com milhares de compradores.

Criação de conta no Paypal.

A criação de conta nessa empresa é grátis não tem taxa por ano, mês, semana e muito menos abertura de conta e nem por fechamento, a cobrança que eles utilizam é taxa de transação, isto quer dizer que só vai ser cobrado quando houver uma movimentação de dinheiro na sua conta. 

Com o passar dos dias vou está mostrando para você, alguns tutoriais, dicas, videos etc. de como utilizar essas ferramentas de dinheiro para sua pagina web. 

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More