Doação

O blog Dinheiro J, é uma pagina de pura informação, diferente de outras paginas web, não forçamos ninguém a estarem comprando nada, em fim de como ganhar dinheiro e muito menos a adquirirem produtos para você aprender! O blog é 100% gratuito e intuitivo para você ganhar dinheiro. 
Para torna o blog ainda mais profissional e com novas tecnologias, se quiserem fazer doação. Estes são os meios de esta beneficiando o blog: (clique na imagem para ir direto ao centro de doação)


Esses são os meios mais usados na internet, para obter dinheiro por beneficiação! Sites, blogs e fórum utilizaram e utiliza este meio (doação) para obter dinheiro honesto! Como Wikipédia e outros que não me recordo o nome.

Você não tem uma renda razoável? Não é problema!

Para mim o dinheiro não faz diferença, ele ajuda, mas não me importa! Então se você não tem sua renda estável, ajude a divulgando meu blog em sua pagina ou qualquer lugar!
<a href="http://dinheiroj.blogspot.com" target="_blanck">Dinheiro J</a>
Como fica: Dinheiro J


<a href="http://dinheiroj.blogspot.com" target="_blanck">ganhe dinheiro com Dinheiro J</a>
Como fica:Ganhe dinheiro com Dinheiro J
você tem que copiar e colar as tags (código) de vermelho, no local onde tem suporte para HTML, linguagem fundamental para criação de pagina web. Clique aqui! para ir no catalogo de divulgação do Blog.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More