Sobre o blog




é o banners do meu blog - dinheiroj

Este blog vai esta ensinando passos importantes para você poder ganhar dinheiro em casa, tendo assim uma boa renda extra em casa. Todas as informações que vai esta neste blog presente é totalmente gratuito, ou seja, não vamos esta esforçando você a pagar nada!
O blog vai esta mais focada para os desenvolvedores de pagina, encurtando o caminho que é muito longo.

Existem muitos paginas falando sobre como ganhar dinheiro na internet, de forma rápida e honesta, só que o único problema que eles acabam te enrolando, fazendo assim você ler um texto enorme e quando chegam ao final, eles pedem um pequeno investimento ou grande. Deste modo só os mais favorecidos que ganham com isto, fazendo as pessoas que não podem investir jogado para segundo plano. Este blog vai ser totalmente diferente! Vamos esta ensinando pessoas iniciantes, intermediarias e profissionais etc. a estarem ganhando sua renda extra na frente do computador.

Historia do blog


O blog foi criado em junho de 2011, teve sua primeira postagem em 24/06/2011 que foi sobre a definição dos programas de afiliados.

Características gerais

O site é chamado de Dinheiro J, de fácil entendimento e localização, pois possui um nome bastante simples e fácil de lembra que é http://dinheiroj.blogspot.com/
Ajude este blog a crescer, pois juntos podemos fazer este blog em uma grande referencia de informação e aprendizagem!


Como funciona o blog?

Todos os conteúdos apresentados aqui são de fácil compreensão e memorização, o dinheiro j não vai seguir nenhuma ordem ou ponto inicial, ou seja, o blog vai ser independente e você pode está lendo um texto de qualquer lugar sem se preocupar com continuidade, caso estiver tendo está continuidade vai está um link para ler do inicio do texto, desta forma as pessoas poderá adquirir conhecimento facilmente!
Os links e principalmente o banners vão está apresentado conteúdo do blog, diferente dos outros blogs que gera banners por causa de seus anunciantes, isto significa que 74% dos banners levarão para o conteúdo de dentro da pagina, isto facilita e muito para mim a focalização do leitor.


O blog dinheiroj vai está ensinando pessoas que se considera iniciante, intermediário, profissional a estarem aprendendo a ganhar dinheiro!  

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More