5 de jul. de 2011

Ganhar dinheiro! Dicas básicas. | DinheiroJ

imagem de boneco montando um quebra cabeça - como ganhar dinheiro

Existe varias forma e maneiras de se obter dinheiro na internet, mas também existem outras que se destacam não só pela facilidade mais pelo rápido entendimento e manuseio. Ganhar dinheiro cabe uma mistura de espera, esforço, sonho, planejamento e determinação!
Espera: não fique achando que você vai ganhar dinheiro de uma forma rápido e agora, isto vai demorar um pouco mais do que você imagina, tente enriquecer seu plantio para depois colher seus frutos.
Esforço: você vai ter um longo caminho pela frente, é por isto que este blog vai lhe ensinar como encurtar este caminho, então tente colocar seus pensamentos desta forma,de que maneira sua pagina servirá para seu publico e como seus visitantes olham para ela, uma maneira simples de está fazendo isto é navegar pela própria pagina e apontar os erros e acertos que também conta.
Sonho: o sonho é o inicio de tudo! Você tem que pensar na forma de atrair seus visitantes, quais os motivos que eles têm para ficar, você pode conquista publico fiel, você é leal aos seus publico etc. tudo isto e mais um pouco, serve para você garantir se você realmente vai ganhar dinheiro ou o que vai alcançar e qual os melhores planos de hospedagem de pagina.
Planejamento: não podemos ficar só no sonho, também temos que planejar antes de tudo para não cometer erros e não gastar tempo só construindo e construindo, desta maneira vamos esta calculando onde os anúncios vão ficar e também a colocação de menus para determina onde ficam melhor.
Determinação: como disse no planejamento não podemos ficar só no sonho e também não podemos ficar só no planejamento, pois você vai planejar, planejar e sua pagina não vai ficar a lugar nenhum, então não fique preocupado em ficar só calculando, onde ficam os menus, como fica minha pagina etc. isto é feito apenas duas vezes (em minha opinião) revisado depois deixe como tá mesmo e não tenha medo de publicar algo e tenha certeza que está publicando algo realmente verdadeiro, com o passar do tempo as coisas vão se ajeitando.

Investimento

Para ganhar dinheiro você deve gastar dinheiro! Não estou dizendo que com uma conta gratuita não vai atingir o topo e que não vai ganhar dinheiro, pelo contrario pode sim ganhar e muito dinheiro com isto, o único problema é que o mundo da internet está voltado para pessoas que investe então você vai ter o dobro de desafios pela frente. A empresa Google, sua empresa de hospedagem está envolvida indiretamente e diretamente neste desafio!
Google: indo pelo consenso de técnica de SEO, já reparou que quando buscamos uma palavra no buscador as primeiras paginam refere aos domínios pagos? Ou seja, uma empresa grátis oferece apenas o subdomínio e você para conseguir um domínio tem que pagar, não existe domínio gratuito! (domínio são:http://WWW.seunome.com.br e subdomínio são: http://seunome.nomedaempresa.com.br).
Empresa de hospedagem grátis: existe varias empresa de hospedagem, elas preferem pessoas que vai gerar dinheiro para a empresa, então eles colocam vários obstáculos para iludir os seus cliente a estarem comprando hospedagem assim como: exibição de anúncios gere dinheiro para empresa, exibição de banners e links para roubar seus visitantes, determinar um prazo para serem indexados pelos buscadores etc.

Esses são algumas barreiras que acontece no mundo da internet, e são por este motivo que você pode investir em sua pagina, mas é claro que existem pessoas que não podem investir então existe poucas empresas de hospedagem que cumpre o que promete e outras que são um lixo mesmo! Não vou falar muito de hospedagem de pagina, pois vai sair do assunto, mas vou criar um blog sobre este assunto, para explicar melhor, a unica coisa que posso fazer é indicar um plano de hospedagem pago, como a hostgator.

Conclusão

Para poder ganhar dinheiro, uma boa alternativa é tirar a mão do bolso mesmo, isto pode lhe custar alguns trocados como, por exemplo: R$10,00/Mês ou até menos isto tudo cabe ao plano de hospedagem que vai recorrer. Se você não pode gastar dinheiro com isto, você pode sim ganhar dinheiro também, existe algumas empresas que pode encontrar plano de hospedagem profissional.

Obs. Esta imagem é da internet! 
se é você o dono entre em contato, para dá os credito.
coletado do:albirio.wordpress

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More