30 de jun. de 2011

PagSeguro | DinheiroJ

imagem ilustrativa do banners pagseguro

PagSeguro é um sistema de pagamento online, desenvolvido para assegurar pessoas que vende e pessoas que compra pela internet, as pessoas que compra no pagseguro tem a chance de ter garantia ou seu dinheiro de volta e as pessoas que vendem seus produtos tambem têm garantia de que não poderem acontecer perdas, fraudes e venda online!
O pagseguro possibilita varias ferramentas, tecnologia, comissões e publicidade grátis para você, podendo assim eliminar barreiras de realizações de negociações! Utilize esta ferramenta para sua pagina, assim podendo vender serviços, produtos e informações direto do sua pagina!

Os meios de recebimento de dinheiro!

Você pode esta recendo o dinheiro em minutos em cartões, pagamento com boleto e transferência bancaria. Saldo Pagseguro, Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Banco Bradesco, Banco Itaú, Banco do Brasil, Banco banrisul, Oi Paggo e Boleto.

Sem cobrança

Não é necessário fazer nenhum convenio com operadoras. O PagSeguro é a única empresa no Brasil a está oferecendo todas as opções em um só pacote! Você não será cobrado por criar conta, não cobra multa por parar de usar e não cobra taxas mensal.

Você e PagSeguro

Você pode criar uma conta no PagSeguro em poucos minutos, e sair vendendo seus produtos e serviços através de sua própria pagina web.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More