31 de jul. de 2011

O Que é o Google AdSense | Dinheiroj

Google AdSense - dinheiro J

O Google AdSense é um serviço grátis permite você ganhar dinheiro com anúncios de texto e anúncios gráficos com sua pagina.

O AdSense coloca anúncios relacionados com o conteúdo da sua pagina automaticamente, tornando assim mais fácil e simples de adicionar assuntos que tenha noções com o tema de sua pagina, deste jeito aumentará os cliques nos anúncios por que os visitantes que entraram vão procurar assuntos que aborde o seu tema.

O Google AdSense permite você ganhar dinheiro com cliques de anúncios e visualização de pagina que falarei com detalhes no texto abaixo mais adiante.

Como funciona 

O visitante entra na sua pagina, visualiza seus anuncios que aborda o mesmo tema de seu conteúdo, o visitante efetua clique e gera X de dinheiro no relatório que é exibido na sua conta.

Como posso lucrar

Você pode gerar receita de diversas maneiras com sua pagina como: exibir anúncios na sua pagina, usuários façam uma pesquisa e exibi anúncios em freeds e muito mais. Cabe você esta criando a sua idéia e assim aumentará suas chances de ganhos.

Quantos vou ganhar

Os anúncios são concorrentes de um esquema de leilão, onde os melhores valores em dinheiro são gerados também automaticamente para serem exibindo no seu blog ou site, trazendo assim uma receita melhor. Não são todos os anúncios que tem o mesmo preço, então ficam difíceis de esta dizendo uma resposta precisa, fatores influenciam em muito o dia a dia por diversas hipóteses como: seu conteúdo e escolha de conteúdo que seu visitante vai clicar etc.

Como posso participar

Você pode criar sua conta que é totalmente grátis e esperar por alguns dias para ser aceito no programa, Assim que for aceito vai esta podendo colocar anúncios na sua pagina e lucrar imediatamente. 

Lembre-se você deve ter 18 anos, o Google não permite que menor de idade participe até porque as transações vão ser geradas no nome do solicitante.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More