26 de jul. de 2011

Dinheiro x Fraudes na Internet | Dinheiroj

desenho de um ladrão - dinheiro J

Existem varias pessoas ganhando dinheiro na internet, dentre essas pessoas existe outras ganhando que trata de enganar outras pessoas para obter lucro para sí só, pior de tudo é aquela pessoa que realmente acredita nestas historias e investe o dinheiro que não tem, mas acredite não existe nenhuma forma milagrosa para se ganhar dinheiro online em menos de 24 horas ou algo assim! Na verdade, na parte teórica não tenho conhecimento, pois nunca investi neste ramo e não pretendo, ao terminar este texto pode tirar suas próprias conclusões.

Corrente sem fim

O funcionamento desta corrente é bastante simples você paga uma pequena quantia que é muito atraente, depois de ter pagado eles pedem outros pagamentos e até chegar a um ponto que você pensa “Vou ter que pagar, para suprir os outros pagamentos que já gastei” deste modo você vai efetuar pagamentos para tentar retomar a sua grana que já investiu.

Se você vai ganhar dinheiro rápido sem esforços então porque você precisa desembolsar dinheiro com esses kits? Eles não podiam deixar você ganhar dinheiro para depois com o lucro poder pagar eles? Este é um dos motivos para você não investir, se o dinheiro fosse tão fácil assim e se você vai ficar milionário investindo porque eles não tornam esse sistema grátis até você conseguir o dinheiro e é por isto que nunca quis entrar nessa roubada. Depois de tudo, eles te chamam de “Otário” e fazem acreditar que você não está conseguindo ganhar dinheiro por incompetência sua!

Quando eu estava lendo um depoimento de uma pessoa que caiu nesta armadilha, me deparei com uma frase que me chamou atenção e nesta frase diz que existem vários sites e paginas na internet e essas empresa que realiza isto é apenas uma empresa, ou seja, eles escondem o nome da própria empresa verdadeira e criam outras empresas fantasmas e que gera para a mesma, uma empresa que esconde o próprio nome por quais motivos?

O ponto forte desta empresa é desistência! Com a desistência vai ser muito mais lucrativa para empresa e a pessoa nunca descobrir que tinha sido enganado e as pessoas que não tem condições de efetuar pagamentos eles preferem descartar essa pessoa, humilhante não? Também uma coisa que deixa essa empresa trabalhando no ar é o uso da palavra “poder”
Ex: Você poderá ganhar dinheiro.
 Você pode ganhar dinheiro em casa.
Essa palavra cria uma sensação que deixa claro assim ou você pode ou você não pode, deste jeito ele livrasse de eventuais processos na justiça!

Como ganhar dinheiro honesto e grátis.

Existem milhares de métodos de se ganhar dinheiro na internet e cabe a você seguir o seu caminho.
Uma da forma mais importante de se estiver ganhando dinheiro é ter uma pagina na internet, com está pagina existe vários meios de esta ganhando dinheiro e por isto que já escrevi um artigo sobre este assunto Como ganhar dinheiro com sites, trata de ensinar como é o procedimento que é mais utilizado para ganhar dinheiro.

Obs. Esta imagem é da internet! 
se é você o dono entre em contato, para dá os credito.
coletado do:seneericardo.blogspot.com

1 comentários:

O sistema da FR Promotora é super confiável!
A FR é uma empresa que nasceu de forma tradicional, como como concessionária exclusiva da Bradesco Previdência; o sistema de marketing multinível foi implantado alguns anos depois, primeiro só para clientes. O divulgador não precisa vender nem comprar. Oferece benefícios como plano de saúde, previdência privada, conexão de internet banda larga, lap top, até moto Honda!. O sistema está todo explicado abertamente no site da empresa.

https://sites.google.com/site/prosperidadefrpromotoracris/

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More