6 de jul. de 2011

Como ganhar dinheiro com sites | DinheiroJ

imagem ilustrativa de sites- como ganhar dinheiro

Idéias para ganhar dinheiro com sites existem varias formas e maneiras, a única coisa que acontece é obter este lucro que as coisas são totalmente diferentes! Com um site você pode ganhar das seguintes maneiras programa de afiliados, venda direta e publicidade direta.

Programa de afiliados.

Os programas de afiliados são geralmente fornecidos pelas lojas virtuais, que com o produto oferecido e vendido beneficia os afiliados por terem indicado o visitante a comprar nesta loja, desta maneira o lucro é gerado para os dois. Esse método é bastante simples e geralmente gratuito de se obter, então por isto que vários webmasters (criadores de pagina) implantam em suas paginas.

Venda direta.

Neste caso você vende um produto para seu visitante, transformando seu visitante em cliente fiel ou não, vai depender de como você vai agir. Desta forma você controla o dinheiro que vai entrar ou sair, ou seja, controlando o preço do produto oferecido.

Publicidade direta.

Na publicidade direta ao invés de registrar em programas de afiliados para exibir propagandas, você mesmo negocia o espaço para exibição deste anuncio, um exemplo disso é basicamente os sistemas de televisão que negocia um preço para exibir as propagandas, beneficiando assim os dois, todos ganham!  (obs. Não sei como funcionam os sistemas televisão e quanto eles cobram então isto foi só um exemplo ok?!

Obs. Esta imagem é da internet! 
se é você o dono entre em contato, para dá os credito.
coletado do:pontoabc.com

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More