1 de jul. de 2011

Crie texto para pagina web, aprenda! | DinheiroJ

Representação de 6 laps unidos - dinheiro

Conteúdo para uma pagina web é a palavra chave, diante dele método é que gera visitas para você e visitas significam dinheiro! Não se iluda com anúncios dizendo que você vai ganhar dinheiro da noite para o dia com sua pagina, isso vai depender muito do seu esforço e técnicas para implantar uma propaganda que gere dinheiro!
Uma coisa que também é bastante fundamental no desenvolvimento é não criar sua pagina pensando no dinheiro! Por quê? Isto porque você vai está muito iludido com o dinheiro e quando não vê o dinheiro entrando, vai começar a desvalorizar o seu próprio conteúdo! Não estou dizendo que não deve, mas tente maneira, ao ponto de está conhecendo os dois lados da moeda, vou ganhar e não vou ganhar!
Para desenvolver seu potencial, na valorização deve trabalhar com conteúdos que esteja gostando, deste modo você vai esta criando muitos conteúdos com extrema facilidade.

Imagem

Uma imagem vale mais que mil palavras, quando estiver lidando com conteúdos tente colocar imagem no texto e que aja uma ligação com o texto, deste modo você vai está fazendo o visitante a entrarem no assunto e se realmente lhe interessa, vai criar uma ilusão na mente do seu internauta, vai está ajudando a não poluir a imagem visual e vai está estimulando as pessoas a acompanharem o texto.

Texto

Não crie conteúdos extremamente grandes, muitas pessoas tem dificuldade ou é muito preguiçosas mesmo para lerem todo conteúdo, existe vários motivos para as pessoas não lerem até o final um texto muito grande, o fato de eles não terem tempo de está acompanhando e sempre deixar para ler outro dia, o fato de perde o foco do seu texto e não saberem o que está lendo e muitas outras! Para resolver isto crie uma continuação em outras paginas assim se eles realmente se interessar eles vão está seguindo está continuação.
Pesquise sobre o seu conteúdo assim garantirá que esteja certo do que está falando, crie ligamento de “internos & externos” de link e focalize nos primeiros parágrafos (visitantes tendem a lerem os primeiros parágrafos).

Obs. Esta imagem é da internet! 
se é você o dono entre em contato, para dá os credito.
coletado do:titibirigui.blogger.com

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More